Publicidade

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Famosas ensinam seu segredos para manter a forma - Mari Alexandre



Quer comprar eletrônicos pela metade do preço?Clique aquí:

Mari Alexandre
"Quando quero perder peso, começo uma rotina árdua de malhação. Vou para a academia mais vezes. Mas como só isso não basta, também fecho a boca. Minha refeição a partir das 18h começa a ser só salada. No almoço, corto totalmente o carboidrato e como frango grelhado com salada ou comida japonesa, que é mais leve. Faço várias trocas. Ao invés de pão, como biscoito integral; substituo o café com açúcar por café puro; troco doce, bolacha e demais 'guloseimas', por uma fruta. Antigamente, eu não tinha que fazer todo esse sacrifício, pois tinha mais facilidade para emagrecer, mas agora percebo que é preciso mais disciplina. Geralmente, não são muitos quilos que preciso perder, meu peso se mantém. Mas um, dois ou três que estão a mais dão bastante trabalho para queimar. Eu acho que o truque para emagrecer é ter bom senso e saber substituir os alimentos."

Nenhum comentário:

Postar um comentário