Publicidade

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Famosas ensinam seu segredos para manter a forma - Solange Frazão



 



Solange Frazão
"Felizmente, nunca precisei fazer dietas rigorosas. No meu caso, acho que fica mais fácil, pois faço atividade física diariamente e meu corpo sempre está com baixo nível de gordura. Mas como ninguém está longe de acumular gordurinhas extras, quando estou acima do peso apenas tomo sopa e minha dose de água por dia passa de três para quatro litros. Corto tudo que se refere à farinha de trigo - como pães e massas - e também diminuo pela metade os carboidratos. Abuso da melancia, do abacaxi e da sopa verde. Tenho uma receitinha bem nutritiva e gostosa: cozinho vários tipos de verduras e bato no liquidificador. Esta mistura é ótima, alimenta e é pouco calórica. Não há milagres para perder peso. O lance é ter muita força de vontade, disciplina e coragem para poder superar todas as barreiras por um motivo maravilhoso, que é ficar saudável, aumentar a auto-estima e, por conseqüência, ter um corpo mais bonito. Também não dá para esquecer a atividade física. O melhor é conciliar uma dieta bem equilibrada com exercícios físicos freqüentes."

2 comentários:

  1. vai ser gostosa assim na minha cama!!Delícia!!hummm

    ResponderExcluir
  2. Tudo o que você encontrar....
    Aqui Fabiano Fido dido paraisopolis

    ResponderExcluir