Publicidade

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Famosas ensinam seu segredos para manter a forma - Juliana Paes





Juliana Paes
"Nunca fiz e nem consigo fazer essas dietas da moda, pois a minha vida é longe de qualquer rotina. É impossível seguir à risca um cardápio certinho. Por isso, quando estou acima do peso, procuro cortar doces, frituras e bebo bastante líquido. O doce é o meu principal inimigo. Exagero no líquido, como bastante abacaxi, que é diurético, frutas em geral e tomo sucos. Também bebo três litros de chá verde por duas ou três semanas. Uma coisa que dá muito certo quando quero enxugar as calorias é não entupir a geladeira. Assim a tentação é menor. Eu também tenho um exercício que me ajuda. Procuro, sempre que estou prestes a comer um doce ou coisa calórica, me perguntar: será que eu preciso mesmo comer isso? Já sei o gosto e não vai fazer a menor falta para o meu corpo... Esta 'mentalização' me ajuda muito. Quem quer fazer dieta não pode ter pressa, precisa controlar a ansiedade e passar longe da balança. Eu nunca me peso, minha medida são minhas roupas e meu espelho."

Nenhum comentário:

Postar um comentário